sábado, 3 de julho de 2010

TORNEIO APROXIMA-SE


Depois de algum tempo sem falar deste torneio passo a informar que a equipa que será dirigida por mim terá os dois internacionais que estarão ao serviço do Arabi a partir do fim do mês de Agosto e ao que tudo indica um dos melhores jogadores de Futsal da actualidade e que em momento oportuno passarei a informar os nomes dos mesmos.
Será para mim uma honra poder contar com estes atletas e sem desprimor nenhum para os atletas qataris e principalmente para os que irão defender as cores do Arabi, será sem dúvida um marco importante como treinador, treinar este atleta, nem que seja somente neste evento!

Mal possa informo todos quais os jogadores em questão e mais uma vez obrigado a todos os que continuam a ler o meu blog e a felicitar-me para o meu e-mail.



....

Sem comentários: