terça-feira, 8 de junho de 2010

CONVITE INESPERADO


Parece que afinal as coisas vão correndo bem em termos deste País (QATAR), pois fui convidado para ser treinador de uma equipa da Q-TEL Telecomunicações (Empresa de telecomunicações do Governo e para já única em todos os serviços de telecomunicações) para o maior evento desportivo de Futsal de verão, em que estarão em jogo prémios elevados e mais prestigio, quer para treinadores, quer para jogadores e parece que só mais um treinador da Liga do Qatar foi convidado também. Claro que isto é um bom sinal e é também a certeza que este País apesar de pequeno, é enorme em termos de estrutura! Eles continuam a escolher os que eles acham que podem dar mais garantias para vencer, e neste caso, vencer a “Taça da Q-TEL”. Não sabia que tipo de Taça (Torneio) era, e fui então informar-me e soube que é o único evento a acontecer na altura do "Ramadão" e que realmente é bastante importante e bastante divulgado pela empresa. Neste torneio por vezes são convidados a estar presentes os melhores jogadores da Liga, quer do Qatar, quer de outras Ligas e podem jogar 3 estrangeiros, o que faz com que a qualidade do Futsal seja em principio muito melhor!
Depois de algumas reuniões para preparar a equipa que começará a treinar no final de Julho, pois o Torneio terá inicio a 12 de Agosto e será durante cerca de 3 semanas, chegamos já a acordo com os jogadores que a minha equipa terá, faltando apenas a confirmação da Grande Surpresa deste ano, que será um dos estrangeiros da minha equipa (que poderá ou não acontecer, mas que seria fantástico para o Futsal do Qatar) pois os outros dois já estão com as passagens marcadas para a data do inicio dos treinos!
Vai ser bom para todos esta experiência, pois logo de seguida irei dar inicio à nova temporada do ARABI, pois o inicio da época será no final de Setembro!
Mais uma nova experiência neste País que me tem dado muitas oportunidades em apenas 4 meses de trabalho aqui. A todos os que acreditam no meu trabalho e nas minhas capacidades, o meu muito obrigado!
Prometo depois do inicio da Taça falar dela até à final.

Vou deixar aqui um provérbio hindu para de vez em quando pensarmos:

“QUANDO FALARES, PROCURA QUE AS TUAS PALAVRAS SEJAM MELHORES QUE O SILÊNCIO”


Abraço a todos e mais uma vez obrigado pelos emails e por continuarem a seguir o meu blog!



.....

1 comentário:

Futsaltotal 19 disse...

parabéns pelo blog...visit www.futsaltotal19.blogspot.com