sábado, 31 de julho de 2010

AL ARABI CONTRATA LUÍS SILVA


Depois de algum tempo em que não foi possível revelar oficialmente o nome do segundo estrangeiro que iria representar o ARABI, finalmente já o é possível. O nome dele é Luís Silva, ex-internacional e que tem representado o Freixieiro. Obviamente que o jogador só agora foi revelado, porque infelizmente só agora o clube resolveu “praticamente” todas as obrigações que tinha com o jogador e por absolutamente mais razão nenhuma!
Assim os atletas chegam ao Qatar na próxima Terça-Feira, dia 3 para disputarem o torneio de Futsal mais importante do "Ramadão", por um dos novos parceiros do clube!
O Jogador será ao lado do Douglas e dos restantes companheiros Qataris uma mais valia para aquilo que neste momento mais ambicionamos, que será obviamente lutar com armas mais parecidas com os nossos mais fortes adversários e tentar conquistar já em Outubro a super-taça do Qatar, pois em Novembro começa o campeonato, que este ano será nos mesmos moldes do Português e em Maio teremos a Taça do Qatar e estaremos assim mais fortes!
Se no ano passado em 4 meses conseguimos transformar uma equipa muito fraca e completamente desorganizada, numa equipa mais forte e mais competitiva e que merecia até um pouco mais na Taça(objectivo meu!), este ano temos por obrigação lutar pelos títulos que estejam em disputa, mas com a certeza que o Clube não me exigiu nada mais que trabalho e dedicação a 100% ao ARABI a partir do próximo dia 4 de Setembro!
A quem me conhece e sabe a minha forma de estar, a minha entrega será total e tudo farei para que este enorme clube dê a reviravolta que há anos não consegue e que tanto merece! O plantel ainda não está totalmente fechado, mas depois do regresso da Selecção ao Qatar, no próximo dia 6, tudo ficará de uma vez definido!

Um abraço a todos em Portugal e nunca me irei cansar de agradecer a todos a força que me têm dado através dos e-mails que me escrevem. Agradeço também a todos por continuarem a seguir o meu blog.


....

Sem comentários: