terça-feira, 13 de julho de 2010

DOUGLAS NO AL ARABI


Vimos por meio deste comunicar a todos a contratação do atleta Douglas que pertencia à equipa do Boticas. O Jogador foi abordado durante o mês de Junho e sempre nos comunicou que estava livre para negociar, pois foi por isso que ninguém do Boticas foi contactado! Nunca eu, nem ninguém do AL ARABI quis passar por cima de quem quer que fosse, muito menos de um clube da minha região! Se as coisas foram tratadas directamente com o atleta foi porque o próprio disse que tinha autorização para negociar!
Como tal, anuncio assim que o atleta viaja para o Qatar ainda durante o mês de Julho e já tem um pré-contrato assinado com o AL ARABI. O Jogador é uma mais valia em qualquer equipa e nesta não será excepção e todos aqui estão muito felizes com a sua contratação!
Se algo de errado aconteceu nestas negociações fica desde já aqui o nosso pedido de desculpas ao Boticas e a todos os seus associados, pois nunca foi nossa intenção prejudicar o clube em questão!
Aproveito para de uma vez por todas informar todos que não respondi, nem respondo, nem com o meu nome, nem com quaisquer “nicks” no site que mais deixa tentarem falar mal da minha pessoa e mais uma vez volto a informar que para qualquer assunto podem falar comigo, pois sempre tive disponibilidade para isso e até gostava de perceber o porque de tanta “raiva” para com a minha pessoa, de certas pessoas que fazem comentários nesse site!

“QUEM SE IRRITA COM AS CRÍTICAS ESTÁ A RECONHECER QUE AS MERECE”

Fica mais uma vez um abraço para todos em Portugal e o agradecimento pelo seguimento que continuam a dar ao meu blog.

E-mail: nuno.futsal@gmail.com


NOTA:Em breve será anunciado o outro reforço do AL ARABI que é Português!


....

Sem comentários: