terça-feira, 30 de dezembro de 2008

QUE PENA...

Que pena... Foi realmente o que aconteceu no passado domingo no pavilhão S. Miguel no jogo da Taça de Portugal de Futsal. É com alguma mágoa que vos digo que foi o meu pior dia desde que cheguei à Guarda, pois tive vergonha da forma como perdemos o jogo e pior, como o jogamos! Este comentário, não serve de forma alguma para criticar os jogadores, nem eu, nem o admito a ninguém que o faça, pois todos temos dias menos bons e infelizmente para nós esse foi um deles e como tal se os "adeptos" querem tratar mal alguém como ouvi no jogo que o façam a mim!!!
A vida não terminou no domingo e o clube ainda tem 15 jogos para fazer no campeonato e muita coisa pode mudar e vai mudar, acreditem.

Claro que não podemos esquecer a equipa adversária, Onze Unidos, que apesar de estar de forma motivada para este jogo, tudo fez para seguir em frente na Taça! Aqui ficam os parabéns sinceros ao clube, a equipa e à equipa técnica comandada pelo Rui que tudo fez para vencer o jogo, pois se baixou e recuou isso pouco importa porque nas transições criaram-nos muitos problemas que não soubemos parar.

Seria agora ingrato da minha parte não dar os parabéns a quem tanto eu e muitos criticamos. Foi sem dúvida a equipa de arbitragem, que apesar de erros de circunstância fez quanto a mim o melhor trabalho que esta época vi, e acreditemm que além dos meus tenho visto muitos. Outra coisa a salientar foi a forma como foram "falando" com os técnicos. Parabéns!

Uma última nota para o Miguel Machado -jornalista- que fez questão de fazer deste jogo e do último em casa notícia e como sabem já critiquei por isso e como tal, neste momento tenho que "tirar o chapéu" a este rapaz cheio de vontade! Só uma pequena nota, visto nem eu perceber muito bem o que está escrito na notícia da futsal.com e só lhe peço para ter cuidado com isso!

Espero que apesar desta vicicitude ocorrida, todos se unam em prol da equipa e apareçam...para ajudar!!!

1 comentário:

H_GUARDA disse...

Boa tarde Mister!! parece que desta o G.D.R.Lameirinhas teve coragem de dizer ao senhor que este clube é GRANDE e que estes adeptos,choram com as derrotas e festejam as vitórias com muito fervor,e que infelizmente graças ao senhor ultimamente choramos mais!!já chegava de mercenários no nosso clube o senhor que pensava estar a ensinar a esta gente como gostar do nosso clube do coração!!! deixe que lhe diga o G.D.R.Lameirinhas já era um clube GRANDE antes do senhor chegar e vai continuar GRANDE!!! Agora vai regressar ao seu estatuto!!! força G.D.R.Lameirinhas