terça-feira, 16 de dezembro de 2008

BOAS FESTAS

Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um próspero Ano de 2009 cheio de saúde e sucesso nas vossas vidas!
Começo obviamente por estender este desejo aos meus familiares mais próximos que têm sido um pilar para o meu sucesso pessoal e desportivo.
A todos os atletas e directores que trabalharam comigo desde a minha curta carreira de treinador. Aos actuais, presidente, directores, adjuntos, massagista e roupeiro do G.D.R.Lameirinhas que têm estado do meu lado em todas as minhas decisões sem sequer as questionar e claro, aos jogadores e amigos que hoje partilhamos cada dia das nossas vidas juntos e às suas familias.
A todos os que tiraram os cursos comigo na A.F. Coimbra e a todos os formadores, não esquecendo o Dr.Rui(secretario do curso)
Aos formadores e agora amigos, João, Paula, Miro e aquele a quem me é difícil definir, o Batista, sim, o Dr Francisco Batista!!!
A todos os meus verdadeiroa amigos, pois eles sabem quem são e não vou correr o risco de nomear ninguém para não ferir susceptibilidades.
A todos os clubes adversários, (na quadra, pois não posso esquecer o mail que recebi do Rui, treinador dos Onze Unidos, que teve uma atitude que só dignifica o desporto e o futsal em particular, a congratular-se por medirmos forças novamente mas sem ressentimentos), e todos os seus responsáveis.
Aproveito também para deixar uma palavra a todos os críticos, pois cada um é dono de ter a sua própria forma de ver e pensar os assuntos.

Feliz Natal e um Póspero Ano de 2009

5 comentários:

Peónia disse...

Parabéns. Sabes que és um bom profissional e que, com vontade e preserverança vais singrar neste mundo. Rodeia-te dos melhores, pensa em ti e segue em frente.
Boa sorte.

FREGUESIA DAS LAMEIRINHAS disse...

Nuno, em primeiro lugar quero felicitar-te pelo blog. Sou como já deves ter percebido, um adepto d'aqueles que leva a camisola vestida, que sai quase sem voz aquando dos jogos do NOSSO LAMEIRINHAS, sejam eles em casa ou fora.
Em segundo lugar quero dar-te a minha opinião acerca de um pequeno promenor; quando alguem fizer comentários neste teu blog, sem que se identifique devidamente, não lhe deves sequer dar qualquer importância. passo a explicar-te porquê:

1º- Essa, é já uma técnica antiga usada, com toda a certeza por quem não sabe o que é a vida associativa, ou nunca fez algo efectivamente de útil por instituições como o Lameirinhas.

2º- Quando alguém, para dar "cacetada", usa apenas a identificação de Paulo, Manuel, Joaquim ou José; justificando apenas que é sócio do clube, soa-me a uma de duas coisas, cobardia ou medo de represálias, como não acredito na segunda...
É tão simples quanto isto, Paulos; Manueis; Joaquim's ou Josés, é o que não falta na lista de associados do clube.
Aproveito para anúnciar a esses "pseudo-associados" que 2009 é ano de eleições no GDR Lameirinhas, e pedir: VÁ LÀ CHEGUEM-SE À FRENTE!

Em terceiro lugar, quero dizer-te que houve certas afirmações e/ou interrogações que hoje vi neste teu blog, que por ti foram proferidas, das quais discordo, mas que não vou por agora explanar publicamente, pois vou com certeza ter oportunidade de poder conversar contigo num destes dias. Pois quero ter a certeza de que essa casa não mudou tanto assim, em tão pouco tempo.

Abraço amigo, votos de Boas Festas e sucesso neste que agora é o teu clube.
RUI CARVALHINHO

paulo disse...

boas:quero desde ja pedir-lhe desculpas por utilizar este seu espaço para poder tecer algumas palavras ao comentario do Rui Carvalhinho:
1º o Paulo que aqui tem escrito nao é anonimo, pois tive o cuidado de dizer a membros da direçao quem era e so ainda nao me apresentei ao mister Nuno Lazaro porque ainda nao tive oportunidade para isso.
2º este Paulo deve ter pelas minhas contas pelo menos 20 anos de associado, por isso o termo de"pseudo associado", nao sei o que queres dizer quando o usaste!(tou a tratar te por tu porque penso que o posso fazer até porque andamos os dois na escola)
3ºcomo é que podes acusar quem aqui escreve de cobarde se tu proprio dizes "nao concordar com certas afirmaçoes e/ou interrogaçoes proferidas pelo mister nuno"! nao queres discutir essas afirmaçoes aqui neste espaço porque? quem escolheu este espaço para discutir ideias foi o mister Nuno, é por isso que aqui tenho escrito e é por isso que continuo a pensar que cobardia é nao teres coragem de "explanar publicamente" tudo aquilo que queres dizer ao mister Nuno em particular.
por ultimo e até porque ja me alonguei demasiado, espero ter oportunidade de conhecer pessoalmente o mister Nuno e que possamos trocar alguns pontos de vista.
cumps

FREGUESIA DAS LAMEIRINHAS disse...

Quero desde já prometer ao Nuno, que não voltarei a usar da palavra no seu blog para o efeito com que o faço agora. Quero também pedir desculpa pelo uso do mesmo.

Pois bem, volto aqui apenas para lembrar ao Paulo, seja ele quem fôr, uma vez que continuo a não saber quem é, de que o espaço no qual tem vindo a opinar, é da responsabilidade de NUNO LAZARO e não da direção do clube, por isso, aínda que tenha falado com os membros da direção do clube, continua a ser,do meu ponto de vista, de forma anónima que tece consecutivamente, comentários perjurativos ( mesmo que de criticas construtivas se tratasse, continuavam para mim a ter a mesma conotação).
Agora pergunto: Será cobardia o Rui Carvalhinho, já agora sócio nº96 do G.D.R.L., dizer ao Nuno que discorda de certas afirmações e/ou interrogações que ele fez?!
sinceramente penso que não! acho até que não podia haver mais frontalidade.
Ja no que ao Paulo diz respeito, enquanto se não identificar convenientemente, tenho para mim que continua a ser um pseudo-associado; e criticar de forma anónima é para mim pura cobardia.
Quanto ao que eu tenho em discordância ou dúvidas para com as afirmações do criador deste blog (pessoa que me merece o maior respeito), tentarei falar com ele, tal como disse, pessoalmente; até porque como membro dos orgãos directivos, que não a direção, sinto que tenho esse direito e até obrigação, de ser esclarecido.
Assim sendo nada mais tenho a fazer , para alêm de reafirmar todos os pontos que enumerei no meu primeiro comentário neste blog. Aliás, quero até reforçar um deles; "O ano de 2009 vai ser ano de eleições no clube, VÀ LÀ! CHEGUEM-SE À FRENTE!

PS: Proferi nestes meus dois comentários algumas palavras ou expressões tais como "cobardia", "pseudo-associados" oo "medo de represálias", que deixam de ter sentido (obviamente no contexto em que as inceri) quando os Paulos, Manueis, ou Joaquim's se identificarem convenientemente.

Para o Nuno e para todos os visitantes deste espaço, desejo festas felizes, mesmo para os Paulos, Manueis ou Joaquim's...

Rui carvalhinho

Nuno Lázaro disse...

Amigos, não pensem que me importo minimamente que utilizem este espaço para falar do NOSSO LAMEIRINHAS, até pelo contrário! Agora, quero que pensem que apesar dos meus desabafos iniciais e que tinham como propósito dar um abanão e que parece que até deu resultado, não quero que entrem em guerras mas sim que tentem unir-se para todos juntos conseguir-mos objectivos bem claros para o clube! Eu quero e podem ter a certeza disso, recuperar muitos pontos na segunda volta porque os pontos que nos tiraram colocavam-nos muito mais para cima na tabela e por isso vamos recuperar!!!
Obrigado a todos por lerem e comentarem o meu blog!