sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

PEQUENA NOTA !

Depois de muito pensar e apesar de ter prometido a mim mesmo que ia falar sobre o que nos aconteceu mais uma vez a semana passada no Algarve no jogo com o Fontaínhas, e depois de ouvir também quem tem muito mais experiência que eu neste mundo do Futsal e não só, decidi mesmo só dar aqui uma pequena nota!
Sinceramente, a única coisa que pretendemos é um tratamento igual por parte de quem nos arbitra todas as semanas, até porque percebemos que todos temos o direito de errar, mas todas as semanas e sempre contra os mesmos revolta até os mais calmos como certos directores do nosso clube! Fica aqui apenas a nota para que não pensem que me estou a lamuriar até porque não sou pessoa de o fazer, mas pensem e constatem... desde o ínicio da época a 27 de Setembro que não consegui NUNCA ter todos os jogadores à disposição e para não fugir à regra, vem aí mais um... Pensem!!!
Aproveito para pedir o apoio da massa associativa do Lameirinhas para Domingo às 16 horas nos virem apoiar no jogo que pode fazer história no clube que será a passagem aos Oitavos de Final da Taça de Portugal de Futsal.

Sem comentários: