terça-feira, 22 de dezembro de 2009

OBRIGADO GUIMARÃES FUTSAL

Como já é do conhecimento geral, desde sábado, dia 19, que deixei de ser treinador do Guimarães Futsal. Escrevo este texto para agradecer a forma como fui tratado por todos em Guimarães, começando pelo presidente, pelo Geraldo, pelo Sardinha e muito em especial pelo Paulo que não parou nunca de me apoiar. Aos jogadores agradeço as mensagens que tenho recebido, pois além do que me disseram na hora da despedida significa que queriam dizer-me mais e estão a faze-lo por mensagem. Foram atletas fantásticos e são sem dúvida a mostra de que um grupo forte e unido pode fazer sempre coisas bonitas e até superar-se em momentos difíceis.
Obrigado ao Guimarães Futsal pela oportunidade que me deu de conhecer esse clube por dentro e de trabalhar com Homens fantásticos, todos, sem excepção!
Até breve!



....

Sem comentários: