terça-feira, 29 de dezembro de 2009

MAIS UM SONHO CONCRETIZADO

Como já é do conhecimento público, passei a ser treinador Principal dos ONZE UNIDOS, uma equipa que é SÓ da 1ª Div. Nacional de Futsal. Para muitos e como seria obvio, o meu nome nunca seria equacionado para tal desafio, pois as minhas capacidades nunca me levariam a tanto, e continuam a atirar pedras atrás de pedras, mas não me desvio do caminho que tracei para a minha carreira e se um dia vos contarem que "tenho" um castelo, acreditem que foi com a vossa ajuda, pois estou a juntar todas as pedras que me atiram e um dia construirei um! Para os que me admiram e realmente me dão valor e apoiam em todas as minhas aventuras, sei que estão felizes e certos que irei vencer mais este desafio que tenho pela frente, porque sabem como trabalho e como me empenho em tudo aquilo que faço! Digam o que quizerem e critiquem agora, pois mais tarde poderão já não ter tempo!
Aproveito para agradecer a forma como todos os atletas me receberam e se têm empenhado nesta primeira semana de trabalho, mesmo com as dificuldades do pavilhão devido as chuvas, e tenho a certeza que irão trabalhar sempre desta forma até ao final do campeonato e se assim for rapidamente iremos sair dos lugares dificeis da tabela. Agradecer obviamente a toda a Direcção(aproveito para agradecer a prenda de Natal, mesmo só chegando hoje!) e em especial ao Miguel que têm sido simplesmente incansáveis em tudo para que eu possa ter todas as condições de trabalho e decidir sempre da forma que eu achar mais correcta! Obrigado sincero!

Aproveito para desejar a todos e sem excepção um Feliz 2010, cheio de sucessos, mas com muito trabalho!

.....

Sem comentários: