quarta-feira, 2 de junho de 2010

OBRIGADO AMIGO!!!



As vezes a vida traz-nos surpresas muito agradáveis e esta foi uma delas!
Muito se falou quando eu sai dos Onze Unidos rumo ao Qatar, quem tinha sido a pessoa que me tinha colocado aqui e falaram tanta asneira que achei por bem nem responder, pois não quero ser novamente mal interpretado por alguns e muito menos ser confundido com outros nas minhas atitudes ou nas minhas palavras! Sou simplesmente um treinador humilde que tem que ter um escudo para conseguir de alguma forma aguentar tanto que falam mal de mim sem me conhecerem...

Mas, voltando ao que a vida nos traz de bom, passo a falar da pessoa que realmente me colocou no Qatar, e essa pessoa está na Fotografia e chama-se Carlos Alberto e realmente até é Brasileiro, mas vive há cerca de 20 anos em Portugal e tenho a sorte de ter um amigo como ele há pelo menos 16 anos!
A história fica simples de contar, pois conhecemo-nos na minha cidade, Lamego e desde ai a amizade além de forte com ele e com a sua família, nunca terminou e por incrível que pareça já não estávamos juntos a cerca de 5 anos e o meu nome foi-lhe parar na secretária e foi ele sim, que me colocou aqui e deu sem dúvida um novo rumo a minha vida e à da minha família, pois este momento de viragem dá estabilidade a qualquer um!
“Ele trabalha no Qatar como empresário” já há muito tempo, mas era mais no Futebol e só este ano, juntou o Futsal também ao seu trabalho neste País.
Aproveito este meu espaço para lhe agradecer como amigo e a sua familia tudo aquilo que fizeram por mim em Portugal e agora muito mais ainda aqui no Qatar, pois ele tem-me ensinado a viver num País em que muita coisa é diferente e a forma de estar e lidar com as pessoas tem que ter outra atenção e outro cuidado, pois a cultura é muito diferente e as horas que temos passado ao telefone não têm sido em vão...

AMIGOS, temos muito poucos, ou mesmo 2 ou 3 em toda uma vida e mais uma vez ele demonstrou que realmente é um dos poucos, ou melhor, dos únicos que tenho na minha vida e acreditem que talvez possa contar pelos dedos de uma mão aqueles que realmente demonstram ser meus amigos de verdade e este não mede nada para que tudo de bom continue a acontecer comigo, aqui, em Portugal ou em qualquer parte do Mundo!

OBRIGADO MUITO SICERO AMIGO,

CARLOS ALBERTO

E-mail: nuno.futsal@gmail.com
.....

3 comentários:

Unknown disse...

boa tarde nuno es da mesma cidade de onde sou lamego sou da freguesia de almacave . sou tambem treinador de futsal principalmente trabalho com formaçao pois trabalho muito o ser homem no desporto e a disciplina em si

Unknown disse...

boa tarde nuno tambem sou de lamego principalmente da freguesia de almacave .sou treinador de futsal onde trabalho na formaçao pois deve-se trabalhar o ser homem no desporto e a ter disciplina

Os Amigos Da Cave 94 disse...

BOAS AMIGO ESPERO QUE TEIJAS BEM EU SO PASEI PARA TE DEZEJAR A MAIOR SORTE DO MUNDO POIS TU MERECES E TANBEM E DA MANEIRA QUE CALAS A BOCA A QUEM ANDA COM DOR DE COTOVELO DOS TEUS MERITOS DESPORTIVOS GRANDE ABRAÇO.