domingo, 30 de maio de 2010

RENOVAÇÃO E COORDENAÇÃO TÉCNICA DO FUTSAL DO CLUBE



RENOVAÇÃO E RESPONSAVEL POR TODO O FUTSAL DO CLUBE

Como já era mais do que sabido por todos, o meu trabalho realizado perto do final da época no AL- ARABI foi considerado muito positivo e muito promissor e deu para os responsáveis do clube perceberem que as coisas iriam melhorar na próxima época. Como tal, anunciaram já a minha continuação no clube e deram-me toda a liberdade de escolher os jogadores, quer os Qataris, quer os dois Internacionais que podem até mesmo vir do nosso País! Obviamente que as exigências também serão outras, pois eles tudo farão para contratar os jogadores por mim pedidos e como em todo o lado vão querer lutar pelos primeiros lugares da tabela o que é natural. Para mim na qualidade de Treinador é o melhor que um clube pode pedir, pois finalmente serei o responsável pela escolha de 90% do meu plantel e o único responsável pela planificação da Equipa Sénior de Futsal. Agora é trabalhar para atingir os objectivos pretendidos por todos no AL-ARABI.

Falando agora da parte dos sub-19(que inclui idades dos 17, 18 e 19), e dos escalões inferiores sinto-me lisonjeado pelo convite feito pelo clube, pois além de passar a ser o Coordenador Técnico, não só da equipa de sub-19, passo a ser responsável por implementar o Futsal desde os 12 aos 16 anos, tentando criar uma espécie de “escolinha”.
Claro que com tudo isto, vou a partir de agora começar a preparar a equipa técnica que me vai apoiar neste projecto que me parece muito positivo, quer para o clube, quer para o desenvolvimento do Futsal no Qatar. Obviamente que vou tentar que os profissionais que vão acompanhar-me neste projecto tenham créditos firmados no Futsal de Formação, ou então que estejam na disposição de seguir as minhas indicações e em conjunto fazer um trabalho positivo e que venha a dar frutos num futuro próximo!
Vamos desta forma tentar preparar novos jogadores desde a base e ensinar-lhes o que é o Futsal e tentar durante já esta época e se houver oportunidade para isso colocar aos poucos alguns sub-19 a trabalhar com a equipa Sénior.
Estou feliz com este novo desafio e espero sinceramente agradar as pessoas que confiam no meu trabalho e nas minhas capacidades para liderar um projecto desta envergadura!

Abraços a todos desde o Qatar e obrigado pela atenção que continuam a dar ao meu blog!



....

1 comentário:

Unknown disse...

mister muitos parabens pelo seu trabalho...david magina