sexta-feira, 30 de abril de 2010

MERECIAMOS TER PASSADO

Terminou o sonho do Arabi chegar pela primeira vez nas meias finais da Taça do Qatar, mas foi realmente um dia “não” em todos os sentidos, pois no primeiro jogo, entre o Qatar Club e o Garafa a 5 segundos do fim, o Garafa marcou o golo da vitória(7-6) e o que parecia estar perto ficou um pouco mais longe.
Mas o jogo entre o ARABI e o SAAD, foi sem dúvida mais uma demonstração do bom futsal que as equipas têm apresentado nesta Taça. O jogo começou de uma forma tranquila, pois para nós só já interessava a vitória, mas sabíamos que estávamos a jogar contra os vice Campeões da Asia Cup, uma equipa muito forte e muito bem comandada! Fomos os primeiros a ter duas óptimas oportunidades para fazer golo, mas nas duas vezes e só com o Guarda-Redes pela frente o meu jogador não fez golo. E normalmente acontece isto e quem não marca sofre e foi o que aconteceu e com cerca de 12 minutos para o intervalo o SAAD passa para a frente do marcador, mas o jogo continuou equilibrado. Faltavam já poucos segundos para o intervalo e uma desatenção colectiva facilita o 2-0 para o adversário. Resultado ao intervalo.
Como este resultado para nós não servia para nada, entramos mais forte e mais pressionantes e chegamos ao 2-1. Sem duvida que q equipa melhorou bastante e foram várias e claras as oportunidades de empatar a partida, mas parecia que podíamos ficar ali toda a noite que não iríamos marcar. Faltavam cerca de 7 minutos para o final e eu arrisquei tudo, pois tanto fazia 2-1, como 5 ou 10 e fomos para cima e pouco depois com o 5º Homem em campo e sinceramente acho que o resultado é muito injusto para tudo o que aconteceu até ao final e merecíamos estar nas meias finais da Taça, mas o Futsal é mesmo isto e perdemos 5-1.
Terminou assim a época do ARABI, com melhoras significativas e com muitos elogios ao desempenho da equipa e vou colocar aqui em breve os vídeos dos jogos!
Obrigado aos jogadores pela forma como me aplaudiram no final do jogo no balneário e aos Managers que depositaram toda a confiança no meu trabalho e me deram os parabéns! Vamos começar já no Domingo (porque aqui o fim de semana é a sexta e o sábado) a preparar a nova temporada com mais uma reunião de planificação e definitivamente contratar os jogadores para a próxima época!
As férias que vou ter vão ser passadas aqui e infelizmente não irei tão cedo a Portugal, mas espero continuar a sentir o apoio dos técnicos que continuam, por incrível que possa parecer a enviar mail´s a felicitar-me e a desejar-me sorte! Espero também poder ver na próxima época jogadores portugueses aqui e mais técnicos, pois nós Portugueses também somos bons naquilo que fazemos, não são só os outros.
Um grande abraço a todos e nos próximos post`s vou falar das meias finais e da final e vou então colocar partes dos vídeos dos meus jogos!


....

Sem comentários: