segunda-feira, 19 de abril de 2010

COMEÇAR DA MELHOR FORMA

O ARABI começou hoje a sua prestação na Taça do Qatar e começou da melhor forma, com uma vitória dificil por 3-2 contra o Qatar Clube. Isto significa que o próximo jogo, apesar de ser apenas o segundo de 4 é entre duas das equipas mais bem colocadas para ocupar um dos dois lugares de acesso às meias finais da prova, pois o Qatar e o Ahli ja contam com duas derrotas e o Saad com 2 vitorias, mas ainda não folgou.
Nós tivemos sem dúvida um jogo dificil e até 7 minutos do final estavamos a perder por 2-0(resultado ao intervalao), mas sem dúvida que este Arabi não é o mesmo do campeonato e com muita calma e determinação foi fazendo o seu jogo e acabou por dar a volta ao jogo em cerca de 4 minutos. Um jogo em que o Arabi demonstrou argumentos mais que suficientes para vencer e na minha modesta opinião só nós quizemos vencer o jogo, mas enfim...
O que fica de hoje é a vitória moralizadora para uma equipa que fez um campeonato menos positivo.
O trabalho continua já amanhã e terça, para na quarta tentarmos levar de vencida a equipa do Gharafa, o que seria um passo de gigante para as meias finais.

Abraço e obrigado pelos email´s que me enviam a desejar sorte, pois treinador de clube sou o único Português!


....

1 comentário:

Unknown disse...

Parabens pela conquista, certamente que aparecerão mais.

Abraço