segunda-feira, 26 de abril de 2010

ARABI NO 2ª LUGAR APÓS GOLEADA

ARABI sobe ao 2º lugar da fase de grupos e está mais perto das meias finais!

Hoje jogou-se a penúltima jornada da fase de grupos da Taça do Qatar e aconteceu Taça, ou talvez não… Nós, vínhamos de uma derrota e era impreterível vencer para acalentar esperanças, mas ao nosso jogo, que foi o segundo, o primeiro veio beneficiar-nos e muito, pois o GARAFA foi goleado pelo SAAD por 2-15 e como o GHARAFA tinha 7 golos positivos ficou com 6 negativos e isso para o ARABI foi muito importante!

No nosso jogo (AHLI vs ARABI) as coisas não começaram da melhor maneira, pois com um minuto de jogo, o árbitro expulsa o meu GR, numa decisão no mínimo contestável. Sofremos nesse livre o primeiro golo e logo de seguida o 2-0 e parecia que não ia parar, pois a meio da primeira parte sofremos o 3-0 num livre de 10 metros. Pouco depois e também de bola parada reduzimos para 3-1, e ai pensamos que tudo ia acalmar, mas não, e o AHLI fez uma 4-1 numa jogada muito rápida e os problemas continuavam! Tentávamos e muito, mas só muito perto do intervalo fizemos o 4-2. Com este resultado fomos para o intervalo e estávamos completamente fora da Taça, mesmo com o resultado anterior!!!
Começamos a segunda parte somente com uma certeza, era que neste momento além da derrota já tínhamos 4 golos negativos…
Não tínhamos nada a perder e foi arriscar tudo ao máximo, pois nem só os três pontos serviam e foi sem dúvida uma prova que este ARABI é outra equipa e fez uma segunda parte de alto nível e com os jogadores a provar o porque de hoje estarmos na segunda posição e com todas as hipóteses de chegar as meias-finais da prova! Fomos marcando golos e jogando um futsal bastante interessante e bom de ver e chegamos ao final da partida com uma vitória da garra e do querer… VENCEMOS POR 4-12, quando ao intervalo perdíamos por 4-2!!!

Assim a Classificação neste momento esta assim ordenada:
1º SAAD – 9 pontos e 23 golos positivos
2º ARABI – 6 pontos e 6 golos positivos
3ºGHARAFA- 6 pontos e 6 golos negativos
4ºQATAR CLUB – 3 pontos e 0 golos de diferença
5ºAHLI-0 pontos
Agora é só esperar por quinta-feira e ver o que vai acontecer e quem se vai qualificar. Os dois jogos serão: QATAR –GHARAFA às 18h15m locais e às 20h15m será o ARABI- SAAD.
Nesta altura o SAAD já está apurado para as meias-finais da prova, aconteça o que acontecer nos jogos e em 1º do grupo como já se esperava!


Um abraço a todos os que continuam a seguir o meu trabalho e a todos os que torcem por mim!


....

Sem comentários: