sexta-feira, 12 de março de 2010

PREPARAR A COMPETIÇÃO


Com o campeonato parado devido à participação do campeão do ano passado "Al Sadd", a competir na Taça da Ásia e que está na final, as equipas foram aproveitando para fazer uns amigáveis e tem sido o que temos feito.

Nós fizemos dois jogos amigáveis e obtivemos resultados muito positivos, com duas vitórias com equipas que durante o campeonato o Al Arabi não tinha conseguido vencer (mas isso vale o que vale!), pois finalmente e depois de algum tempo de trabalho o grupo começa agora a assimilar as minhas ideias. É obvio que o próximo jogo será um jogo muito complicado com o “Al Sadd” já no dia 17, mas iremos tentar vencer porque neste momento e a faltarem apenas 3 jornadas para o fim do campeonato o que nos resta é terminar da melhor maneira possível.

Importante seria tentar na Taça do Qatar, que se irá começar a disputar em Abril, chegar pelo menos às meias finais, sabendo porém que será uma árdua tarefa, pois sabemos as nossas limitações nesta fase, mas ás vezes com trabalho e muito empenho dos atletas é possível acontecer e acho que se os conseguir motivar a trabalhar mais ainda e assimilarem as minhas ideias podemos sonhar!

Tem sido sem dúvida uma experiência enriquecedora e que me irá proporcionar com certeza a possibilidade de ajudar um País onde a modalidade apesar de pouco trabalhada, tem muito potencial para evoluir e todos os que têm “poder” para nos autorizar a modificar algumas coisas estão aos poucos a dar o seu aval e tudo irá melhorar e muito, e de certeza que começará já na próxima época!

Um grande abraço a todos e aproveito para com toda a humildade agradecer os e-mails que tenho recebido de colegas de profissão que trabalham em Portugal e que sinceramente muito me surpreenderam e agradaram, pois parece que aos poucos o que parecia não existir, existe!


Muito obrigado!

1 comentário:

Unknown disse...

Nuno, gostaria de conversar com voce via e-mail, é possivel ? meu endereço é aomaiorano@msn.com abraço