quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

NUNO LÁZARO NO QATAR




Como todos sabem já há alguns dias estou no Qatar desde segunda-feira para treinar o "Al Arabi Sports Club". Esta nova aventura vai ser realmente importante para mim, pois vou aprender e ensinar coisas novas e sendo num pais diferente a dificuldade é maior! Esta época o clube vai tentar sómente vencer o maior número de jogos possiveis para fugir aos últimos lugares, mas o importante é começar a preparar a nova época, aproveitando também as alterações a nivel de estrangeiros que os clubes vão poder passar a inscrever que passa de um para dois!
Na próxima época vamos tentar fazer um trabalho muito melhor e preparar uma equipa condizente com o grande nome do clube no País e tentar lutar pelos primeiros lugares sendo o titulo o objectivo principal.
A todos aqueles que me apoiaram nesta minha caminhada até aqui, o meu muito obrigado e o meu sincero agradecimento aos clubes por onde passei, mas sem dúvida que o Guimarães Futsal e os Onze Unidos, ensinaram-me muito e se hoje sou um treinador de nível internacional a eles também o devo.
Espero que sigam o meu trabalho aqui e que se orgulhem todos de ter (mais) um treinador Portugues no Estrangeiro a tentar dignificar o nome de Portugal.
Muito Obrigado aos que me querem bem e fica aqui um sincero abraço a todos eles sem excepção, porque eles sabem quem são e não posso nomear um por um, pois não queria de forma alguma esquecer-me de alguém.
Quanto a minha familia, obrigado pela paciência e o carinho de sempre!


....

5 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte para ti e dignifica o treinador Português. A tarefa vai ser árdua pois nao dá para levar um avião cheio de brasileiros como muitos fazem por aí fora. Que tenhas muito sucesso e abras portas a muitos treinadores nacionais para trabalharem por esse mundo fora tal como acontece no futebol 11. Temos que ser como os espanhóis e torcer uns pelos outros.
Abraço

Alexcatatua disse...

Um grande abraço e as maiores felicidades

Unknown disse...

sorte para esta aventura .sou treinador de futsal de nivel 2 com experiencia na formaçao se estiveres interesse aqui esta o meu e-mail alcindopintoalmeida@gmail.com.
treinei o vila verde durante 5 anos nos juniores e juvemis

alberto disse...

Olá , Lazaro
Que satisfeito fico que estejas bem
Um abraço
Alberto Santos

alberto disse...

Olá , Lazaro
Que satisfeito fico que estejas bem
Um abraço
Alberto Santos