segunda-feira, 29 de março de 2010

VENHA A TAÇA!


Terminou hoje o campeonato do Qatar, já com o campeão decidido há muito tempo. Nós fizemos hoje o último jogo do campeonato e com uma goleada de 6-0 (a maior do campeonato do nosso clube em toda a temporada), terminando assim na 6º posição do campeonato! A exibição foi bastante positiva e começa a mostrar uma equipa com rotinas e um modelo de jogo mais definido e melhor trabalhado.

Durante o mês de Abril disputar-se-á a Taça do Qatar. Com inicio marcado já para o dia 6, será disputada em dois grupos e os dois primeiros de cada grupo disputam as meias-finais e a final.
Estamos cientes das dificuldades que vamos ter, pois existem equipas mais bem “apetrechadas” que a nossa, mas temos um objectivo em mente e vamos lutar por ele jogo a jogo, que é chegar às meias-finais da competição, mas como em tudo na vida vamos precisar de um pouco de sorte no sorteio.
Já há muito que o Al-Arabi anda afastado, quer dos primeiros lugares no campeonato, quer na disputa da Taça, mas vamos trabalhar da melhor forma e mesmo com menos argumentos para tentar chegar longe nesta última competição da época.
Para terminar agradecer mais uma vez, os cada vez mais E-mails de colegas a felicitar-me por esta aventura e a desejarem-me a maior sorte do mundo. A todos o meu muito obrigado sincero e um abraço.

Aqui fica o meu E-mail : nuno.futsal@gmail.com


...

Sem comentários: