sábado, 2 de janeiro de 2010

PRIMEIRO JOGO DO ANO

Hoje venho aqui escrever no meu blog, pois amanhã faço a estreia como treinador principal do Onze Unidos, na 1ª Div. Nacional, aqui no Mogadouro. Obviamente que estou feliz e até com uma certa ansiedade em que o jogo comece, sabendo porém que será uma tarefa árdua e complicada, até porque fomos bastante condicionados em termos de treinos devido ao meu tempo que assolou o país e Lisboa não foi excepção. Claro que não será por aí que o resultado será melhor ou pior e a única coisa que podemos prometer é muita vontade para levar daqui o melhor resultado possível.

Aproveito somente para esclarecer as pessoas que o blog não foi criado para incendiar nada, mas para eu também poder desabafar de vez em quando e como tal e ao que parece fui mal interpretado por alguns!

Para pensar:
"As histórias são como os jogos, cada um tem os seus trunfos, cada um joga como sabe, faz batota ou não, e no fim há sempre um vencedor e um vencido!"


....

Sem comentários: