domingo, 5 de abril de 2009

EM JEITO DE BALANÇO...

Ao fim de alguns dias, volto a escrever apesar de me ter apetecido fazê-lo antes.
Para os mais atentos, os resultados do G.D.Montemor têm sido bastante positivos e podemos mesmo dizer que neste momento já fizemos tantos pontos quantos os que foram feitos em toda a primeira volta! Esta questão poderia ser pouco importante se neste momento já não tivessemos objectivo algum no campeonato, mas a realidade é diferente e continuamos na luta pela subida, apesar de não negar que é bastante dificil. Realmente só é pena que o pavilhão continue praticamente vazio, apesar de hoje ter estado realmente mais composto, os atletas mereciam muito mais de todos em Montemor, pois estão a demostrar que são Homens de fibra e de carácter, e continuam a defender as cores do clube da mesma forma, independentemente de tudo o resto! Apelo por isso a todos que pelo menos no último jogo em casa (aparentemente, claro!), frente ao Louletano, no dia 2 de Maio, as pessoas de Montemor compareçam em massa e apoiem a equipa e que no final lhes façam a tão merecida vénia de "muito obrigado"!
Não poderia deixar passar a oportunidade de relembrar,somente aos mais esquecidos, que ainda aguardamos a decisão do Conselho de Justiça da FPF, referente ao protesto ao jogo com o Lagoa e Benfica. Isto para dizer que ao contrário do que já disseram, o processo ainda não está decidido (apesar de achar realmente que tem que o ser com a máxima urgência), visto só ainda agora a nossa parte (G.D.Montemor) vai ser ouvida.
Claro que aguardamos todos com ansiedade a decisão do mesmo, pois pode implicar muita coisa neste campeonato!
Para finalizar, (e sabendo que muitos ficaram "incomodados" com o convite que traduz a valorização do meu trabalho), agradeço o convite feito pela direcção do G.D.Montemor para continuar à frente do clube e também os elogios feitos à minha pessoa, mas muito mais ao meu trabalho e competência como treinador!

A todos os amantes do Futsal um bem haja!

...

Sem comentários: