segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O MELHOR DO SILÊNCIO

Estou aqui, passado alguns dias, para vos dizer que o melhor que fiz perante tais comentários foi estar ausente durante este tempo que achei realmente o suficiente. Obviamente que não irei fazer quaisquer comentários sobre o que aconteceu, nem muito menos aceitar algum que seja feito!
Senti-me claro, com tanta barbaridade que foi dita, mas aprendi muito com tudo isso e estou muito mais forte e muito mais protegido para o meu futuro. Não terei que provar nada a ninguém do passado, e o que o futuro nos vai trazendo semana após semana vai-se encarregando de demonstrar o "mau" tempo que perderam alguns a escrever sobre o que não deviam...

Será com a naturalidade evidente com as capacidades que muitos (os que realmente importam) me reconhecem que muito em breve voltarei a treinar e de certeza que terei objectivos bem definidos. É bom perceber que podemos fazer todos os dias aquilo que além de gostar, tentamos melhorar e ensinar outros que têm como ambição saber mais sobre o que realmente importa em futsal. Claro que para os leigos, os cursos que a FPF obriga a sermos detentores, pouco importam, mas isso também pode ser por aquilo que infelizmente se vê em algumas associações, apesar que o importante mesmo é tirá-los e realmente por quem percebe da matéria e tenha realmente habilitações para tal e em todas as disciplinas que têm que nos ensinar.

Como repararam fiquei de falar mais sobre capacidades motoras no futsal (parte de "caracteristicas do futsal") e fica aqui a promessa que ainda esta semana estara aqui um novo post sobre essa matéria.
Até breve!

2 comentários:

Filipe disse...

ola nuno,
Desejo que corra tudo bem contigo nesta nova etapa no montemor,e que todos os objectivos sejam cumpridos.um abraço
Filipe Monteiro

Unionista disse...

Bem Vindo a Montemor-o-Novo...
Votos de Bom Trabalho à frente do GDM.

Paulo Canas (Rádio Nova Antena)
www.rnamontemor.net