sábado, 24 de janeiro de 2009

NOVO DESAFIO

Depois de 19 dias sem fazer o que mais gosto na vida(treinar), como sabem, já estou de novo no activo e o meu novo clube chama-se G.D.MONTEMOR! Para muitos desci de divisão, visto militarem na 3ª Divisão, série D, mas realmente a mentalidade de todos é a de subir à 2ª divisão o mais rápido possível e se fosse possivel ainda ser este ano era optimo. Todos sabem que a tarefa não está fácil, nem muito menos ninguém me "apontou nenhuma pistola à cabeça a exigir nada"...
Obviamente que adoro desafios e este é mais um na minha vida de treinador e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance em termos de trabalho e dedicação ao clube para tentar cumprir esse objectivo concreto.
Aproveito para agradecer a forma como fui recebido em Montemor pelo Presidente, restante direcção, colaboradores e principalmente pelos atletas!

Durante estes dias fui desrespeitado e ultrajado com insultos e mentiras, mas prefiro inaltecer todos aqueles que independentemente de tudo continuam a demonstrar todo o carinho, amizade, apoio e incentivo. A todos vocês, que sabem quem são, meus AMIGOS, o meu muito obrigado pela vossa constante presença.

"Paciência e perseverança têm o efeito mágico de fazer com que as dificuldades e os obstáculos desapareçam"

Sem comentários: