terça-feira, 23 de novembro de 2010

Arabi se reabilita e vence Whakra

Pela Liga Nacional do Qatar, o Arabi venceu nesta segunda-feira (22), o Whakra por 7 x 4, se reabilitando após dois resultados negativos, sendo um na final a Open Cup e outro na primeira rodada da competição, além de um empate na segunda rodada frente o Al Saad.

O Arabi deixou para trás o “fantasma” dos últimos jogos e realizou uma grande partida, perto do que o torcedor viu durante a Open Cup.

Neste duelo, os destaques vão para Luis Silva, autor de três gols e Douglas com dois tentos. Além disso, Douglas também foi responsável pelas assistências que originaram mais três gols.

Assim, o Arabi ascende ao 4º lugar da tabela. Sem dúvida que este ano tudo vai ser mais competitivo, até porque nesta temporada, a competição terá a fase dos play-offs.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Nuno, sou goleiro, nasci no ano de 1991, sou ex jogador da malwee futsal, atuei até o fim desde ano lá, estou a procura de outro clube, jogatam comigo os atletas pica-pau e helton do Al Rhayan do qatar, se for de interesse, meu email é: luccas0610@unerj.br, obrigado pela atenção.

Ivo Pinto disse...

boa sorte nessa tua nova aventura caro nuno...
gostava de trocar algumas ideias contigo...
deixo te o meu email
imrp_lmg@hotmail.com
abraco
ivo pinto-lamego