quarta-feira, 18 de novembro de 2009

VIAGEM DIFICIL

O Guimarães tem mais um jogo em que tem que demonstrar que a união faz a força, pois como todos sabem temos 3 jogadores castigados e 1 na Madeira em trabalho. A única coisa que temos pedido é isenção e continuamos a faze-lo, pois vamos ao Contacto jogar o jogo pelo jogo e como grupo forte e unido que somos vamos lutar os 40 minutos. Não vamos jogar com menos jogadores que o adversário, pelo menos de inicio, e como tal podem contar connosco. A minha equipa não vai mudar de estratégia por eventualmente ir fragilizada para este encontro, pois temos treinado assim e é assim que vamos jogar, sem medo e com a certeza de que se trouxermos um bom resultado de Cabeceira de Basto iremos continuar a incomodar muita gente, pois nunca se esqueçam que esta equipa foi estruturada para se manter nesta divisão e não para subir, mas não vamos colocar de parte lutar pelos 3 pontos em todos os jogos, seja qual for o adversário.
Desejo que esta jornada seja mais uma vez a mostra que a 3ª Divisão, Série A, é sem dúvida umas das que pratica melhor Futsal, mesmo comparado com outras divisões. Boa sorte a todos e bons jogos!
Já agora, e que me perdoem os que se doerem, aproveito para pedir a quem “apita” os jogos para não estragarem o espectáculo nas quadras.

Saudações Desportivas!

...

Sem comentários: