quarta-feira, 29 de julho de 2009

OS MEANDROS DAS DECISÕES JURÍDICAS!

Depois de tanto andar às voltas com os processos da 3ªDiv. séries A e D, qual não é o meu espanto ontem ao ler as deliberações do Conselho de Disciplina da FPF.
Ora vejamos, o Auracária (série A) foi punido com desclassificação, pois o resultado desse jogo mexia com subidas e descidas, por outro lado, o Atlético (série D), foi punido com derrota sómente nesse jogo (que tinha já perdido), mas o problema é que nesse dia em que o jogo se realizava, o sucedido mexia com subidas e descidas... Claro que agora, depois de terminado o campeonato era tão fácil decidir assim!
Para mim, sinceramente numa altura destas pouco importa o que esses senhores que demonstram manter o mesmo tipo de atitude e incompetência decidiram agora, mas não podia ficar calado perante tal incoerência de um orgão federativo tão criticado por todos e com vontade de se manter assim porque alguém ou "muitos alguém" assim o deseja!
Para que fique esclarecido, esta luta não é minha, mas sim do Grupo Desportivo de Montemor que não conseguiu a subida por decisões incorrectas de quem manda (por duas vezes este ano), porque da minha parte assumo que as 10 vitórias em 13 possíveis não foram suficientes para alcançar o objectivo da subida!
Para terminar, deixo aqui um recado a todos aqueles que querem coisas boas e positivas no futsal, pois para a FPF o que importa são os pagamentos das multas que recebem semanalmente e talvez alguns senhores os prémios pelos favores.
Agora, e findo isto espero não ter que pagar mais nenhuma multa por um eventual processo que me seja instaurado pela FPF por palavras proferidas, porque multas já paguei muitas este ano, ficam os parabéns ao Louletano que assim ocupou o segundo lugar de subida ao segundo escalão do nosso Futsal.

Bem Hajam!

Sem comentários: