domingo, 1 de março de 2009

PROIBIDO FALHAR!

Deve-se este meu post à vontade que tenho em demonstar o desagrado pela forma como fui criticado nos últimos tempos. E ressalvo: a FORMA como fui criticado! Sim, fui-me deparando naturalmente com críticas tecidas ao meu trabalho, até aqui tudo bem, o que não admito é que essas críticas se baseiem em factos falsos, e se tornem calunias injuriosas. Que não gostem de mim, da pessoa Nuno Lázaro, do homem, do treinador, todos têm esse direito; agora uma outra coisa (muito diferente) é esconderem-se atrás de pseudo nomes para vincar opiniões pessoais. A esses só tenho a lamentar que não o tenham feito nos lugares devidos e também que não tenham tido a dignidade (no mínimo...dignidaade) de o fazerem olhando-me nos olhos ou, pelo menos, identificando-se convenientemente.
Mas a todos esses eu só respondo de uma forma: com trabalho!
Agora vamos ao que realmente interessa:

Desde que cheguei ao GDM conquistamos em 5 jogos, 4 vitórias e 1 derrota. Traduzindo isto em pontos, estamos neste momento a 4 pontos da zona de subida (lembro que o Louletano jogou hoje e venceu). Somos detentores da maior goleada da época (8-2) e conquistamos o maior numero de pontos em menos jogos (para os mais distraídos em 5 jogos, conquistamos 12 pontos!,recuperando assim 5 pontos na luta pela subida...

Na próxima semana, vamos ao primeiro classificado e é impreterível vencer para não deixar fujir os lugares cimeiros e quem sabe até mesmo recuperar pontos. A minha equipa está motivada e os atletas sabem que têm que ser sérios na abordagem do jogo do próximo fim de semana, tal como têm sido até aqui nos jogos e nos treinos.
Todos passamos por dificuldades e o GDM não é excepção, mas estamos unidos para conseguir colmatar essas dificuldades.

Aproveito ainda para deixar uma mensagem a todos os adeptos, simpatizantes e "críticos": têm vindo a público algumas críticas relativamente a alguns dos meus atletas, por isso mesmo, peço para que os venham ver jogar, quanto mais não seja, em casa. Aí sim, dessa forma as críticas poderão ser construtivas e quem sabe, vendo ao vivo e in loco, mudam de opinião e se juntam aos (infelizmente) poucos presentes que aplaudem a atitude e seriedade que têm demonstrado ao defender o nome da vossa terra, de Montemor-o-Novo!

Aconteça o que acontecer, os atletas do GDM merecem os meus mais rasgados elogios e aproveito para lhes dar força e como sabem muito bem, estou com eles em todas as situações, sejam elas díficeis ou não.


...

Sem comentários: