quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ARABI PERDEU A FINAL DA "OPEN CUP"

O Arabi perdeu ontem a final da “Open Cup” frente ao Al Khor, numa final com duas partes bem distintas. Na primeira parte o Arabi foi muito superior ao Al Khor, que teve sem duvida na sorte e no Guarda Redes os melhores da primeira parte. Na segunda parte foi mesmo a vez do Al Khor ficar por cima e ser bastante superior ao Arabi que acusou a primeira presença numa final e o cansaço do jogo da meia final, onde ao contrário do adversário, não pode fazer descançar os internacionais e ainda jogou mais dez minutos de prolongamento.
Para piorar, Luis Silva saiu lesionado devido a uma de várias entradas duras que passaram em branco(!!!) e poderá ter que parar durante algum tempo!!!
Sinceramente não são desculpas, mas sim, a constatação de factos que alguns não conseguem ver e tentam retirar o mérito ao Arabi de ter chegado à final desta competição, pois NUNCA antes tinha acontecido em competição alguma!
O melhor que o Arabi tinha feito no futsal, foi chegar ao 3º lugar no campeonato, e esse mérito ninguém tira aos treinadores da época (Luiz Tadeu Melo – Brasileiro), comissão técnica e aos jogadores que por acaso, um até é meu grande amigo aqui no Qatar e respeito muito que se chama Flavinho e é Brasileiro.
Com todo o respeito que tenho por TODOS os profissionais de Desporto, digo que neste momento o Arabi fez o melhor na sua curta história no futsal do clube e prepara-se para iniciar forte a competição e tentar fazer melhor que nessa época de 2008.
A todos os profissionais que passaram pelo futsal do Arabi fica aqui o meu desejo de muitos sucessos e tudo de bom nas suas carreiras e nas suas vidas e que fiquem a lutar pelo nosso Arabi que tem pessoas maravilhosas na sua estrutura.
Vamos trabalhar sério, acreditar e lutar para que cada vez mais o Arabi seja “bem” falado.
Abraço a todos por esse Mundo fora que tanto trabalham para dignificar o nosso desporto!
Terça-feira começa o campeonato no Qatar.


....

ENGLISH


................

Sem comentários: