sábado, 8 de agosto de 2009

G D MONTEMOR ACABA






Como já foi noticiado por muitos é com muita pena que vejo mais um clube a despedir-se do Futsal desta forma. O GDM tinha condições muito boas para se manter no Futsal, mas para isso era preciso pensar nos “miúdos” cheios de capacidade que chegaram a seniores, vindos das camadas jovens do clube. Claro que não podia ser importante no imediato o facto de o clube subir ou descer de divisão, pois haveria muito tempo para dar esse enorme passo de colocar o clube na ribalta dos grandes palcos! O GDM tem jogadores jovens que, trabalhados, poderiam vir a dar grandes alegrias ao clube e à cidade e os custos seriam mínimos!
Agora, que o clube deixou mais de 150 jovens sem a possibilidade de fazer aquilo que tanto gostam que é jogar Futsal é fácil atirar as culpas a este ou aquele. Mas, se pensarmos friamente, podemos constatar que muitos que falam e criticam não aparecem para ajudar e como sabem eu estive lá e foi preciso chegar ao último jogo em casa e com ainda a hipótese do GDM subir de divisão (3ªDiv Sénior) para se ver no pavilhão mais de 20 pessoas a assistir ao jogo. Claro que assim é difícil!!!
Sinceramente, fica aqui o meu apelo às pessoas de Montemor e que gostam da modalidade que não deixem “morrer” o clube e o inscrevam de novo na distrital de Évora e esses jovens fantásticos farão o melhor para voltar a colocar o GDM nos campeonatos Nacionais e jogarão com muito amor à camisola!
Aqui fica o meu abraço sincero a todos em Montemor!


Força !!!

Sem comentários: